CAS organiza fim de semana para bebés e famílias

CAS organiza fim de semana para bebés e famílias

CAS organiza fim de semana para bebés e famílias

CAS organiza fim de semana para bebés e famílias

Nos dias 17 e 18 de novembro, no Centro de Artes de Sines (CAS), bebés e suas famílias são os convidados de honra num percurso pelo mundo das artes, tão importante para o desenvolvimento integral da criança / do indivíduo.

O programa de mais uma edição da iniciativa "Bebés e Famílias às Artes" arranca no sábado, 17 de novembro, às 10h30, com o workshop de dança para bebés, “A Dança do Paninho”, por Iolanda Rodrigues, para mães, pais e bebés dos 2 meses aos 2 anos.

Na tarde de sábado, às 14h30, há "Conversas Pequenas", com Paula Cusati, para pais, avós e todos os adultos interessados. Às 15h30, o pianista Charlie Mancini dá um cineconcerto para famílias de crianças dos 3 aos 6 anos.

No domingo, 18 de novembro, às 10h30, Nádia Silva orienta uma sessão de ioga para famílias com crianças dos 18 meses aos 5 anos.

Ainda na manhã de domingo, às 11h30, a equipa de mediação de leitura do Serviço Educativo e Cultural do CAS realiza uma sessão da Hora do Conto para bebés dos 0 aos 3 anos.

O programa encerra na tarde de domingo, às 15h00, com a apresentação do livro “Xixis, Cocós e Macacos no Nariz”, de Célia Gandres, seguida de dinamização de ateliês.

Todas as iniciativas são gratuitas, mas estão sujeitas a marcação prévia, pelo telefone 269 860 080 ou pelo email lrodrigues@mun-sines.pt.

Informações completas aqui.



EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Sines - VER TODAS



PUBLICIDADE




FB