Santarém está na BTL
Santarém está na BTL

Santarém está na BTL

O Município de Santarém está na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa. A 31ª edição desta Feira teve início ontem, dia 13 de março, e contou com a participação de Ricardo Gonçalves, Presidente da Câmara de Santarém e dos vereadores Nuno Serra, Inês Barroso e Jorge Rodrigues.

Até dia 17 (domingo), visite o Stand do Município de Santarém, no Pavilhão Nº 2, e aproveite a oportunidade para provar e comprovar alguns produtos locais, com as provas que preparámos para si. Hoje, dia 14 de março, a partir das 14h30, há Prova de Vinhos, a cargo da Quinta da Ribeirinha. Amanhã, sexta-feira, dia 15, a partir das 14h30, a Prova de Vinhos está a cargo da Quinta Monteiro de Matos. Já no sábado, dia 16, a partir das 14h30 tem lugar uma Prova de Doçaria Regional com a Pastelaria Bijou e Degustação de Gin GOTIK, bem como um Workshop – Trabalho de Cestaria em Junco, com Maria das Neves Pedro. No domingo, o Workshop - Trabalho ao Vivo de Mobiliário em Bunho, está a cargo de Manuel Maria das Neves.

A Bolsa de Turismo de Lisboa, segundo a organização, espera receber este ano mais de 70 mil visitantes.

A par da mostra de locais, gastronomia e destinos, a BTL é também uma excelente oportunidade para planear férias, sejam de curta ou de longa duração, experiências, campanhas de reservas, promoções e descontos que podem chegar aos 30%.



EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Santarém - VER TODAS



PUBLICIDADE




FB